.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Insulina


A dose usual e “segura” de insulina Humulin R gira em torno de 5U.I. até no máximo 12U.I, doses superiores são perigosas, pois pode colocá-lo em risco de de estado de hipoglicemia. Deve começar com 5U.I. e ir aumentando gradativamente até atingir as 12 U.I. Preste bastante atenção ao medir o nível de insulina, 1ml de insulina contém 100 U.I., 0,01ml contém 10 U.I. Aplicando-se com a seringa própria para insulina é muito fácil de se medir, pois ela já vem com as “divisões” em unidades. Na seringa cabe 100 unidades (1ml) de insulina.

Todos os tipos de insulina humana possui 100 unidades/ml (U-100). A insulina do tipo Humulin N é mais “segura” de ser usada uma vez que sua ação não é imediata, ela inicia-se lentamente e dura por aproximadamente 24 horas, enquanto a Humulin R é de ação imediata e dura apenas umas 6 horas. A dosagem usada neste tipo de insulina (Humulin N) é maior que a Regular.

Normalmente inicia-se com 20 UI e vai aumentando até no máximo 60UI diário. Ela deve ser aplicada duas ou até 3 vezes ao dia, mas não recomenda-se que se aplique à noite, pois o risco de uma HIPOGLICEMIA é maior. Você pode aplicar 30 UI de manhã ao acordar e mais 30 UI no final da tarde.

Este site é somente para consulta, não aprovamos e não nos responsabilizamos pelo uso de anabolizantes.

0 comentários:

Postar um comentário