.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Dicas de treino para os gordinhos!


Devido a falta de fortalecimento muscular combinado com o sobrepeso, existem alguns cuidados que devemos tomar ao praticar os exercícios tanto na academia quanto em casa ou ao ar livre. Aí vão as dicas!

-Devemos evitar exercícios de impacto como correr, saltar, caminhar durante muito tempo(sim, caminhada também gera bastante impacto). Assim deve-se dar preferência por pedalar, exercícios localizados(no caso a musculação).

- Exercícios com o peso do próprio corpo podem não ser os mais indicados pois as vezes o músculo não esta preparado para receber determinado peso localizado somente em uma mesma articulação.

- Muitos gordinhos já conseguiram através da alimentação perder até 10kg em um mês, ou seja, se você conseguir perder bastante peso somente com a alimentação, quando começar a fazer exercícios, serão 10kg a menos gerando impacto nas articulações.(que tal começar hoje a perder peso? leia meu post sobre alimentação e comece já!)

- Dar prioridade aos exercícios em pé ou sentado, pois deitar e levantar toda hora do chão é um problema.

-Não tem tempo pra ir a uma academia? siga meu canal do youtube, existem vários exercícios que vocês podem fazer!

Galera não tem segredo nem milagre, é tudo uma questão de se alimentar bem e praticar exercícios!

FORÇA DE VONTADE! EU ESTOU AQUI PARA AJUDÁ-LO!!!!!!!!!!!!PODE CONTAR COMIGO!!!!!EU SEI QUE VOCÊ CONSEGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário