.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Erros comuns que cometemos ao tentar emagrecer


Uma das principais dicas para você que deseja realmente perder peso, procure alimentar-se de três em três horas, em pequenas quantidades. Com esta prática, você irá aumentar o processo de queima de gordura de seu corpo.

Ao invés de ficar em jejum em tempo prolongado, experimente tomar um iogurte, um suco de frutas, queijo branco com torradas ou um copo de leite com achocolatado, que já é o suficiente.
Antes do almoço ainda faça um lanche, pode ser uma fruta ou uma barrinha de cereais. Alimentos que irão diminuir sua ansiedade, aumentar sua sensação de saciedade e ainda vão auxiliar no processo de emagrecimento.

Outro erro bastante comum, é ficar meses em uma dieta rigorosa evitando tudo aquilo que você gosta de comer. Mais uma vez, a regra é simples, coma sem exageros. Se você evitar uma pizza, ou um sanduíche por muito tempo, uma hora você vai cair na tentação e vai comer demais. Evite o que engorda, mas permita-se experimentar uma pequena quantidade de vez em quando, e lembre-se, uma alimentação saudável aliada à prática de exercícios físicos, irá fazer você não só perder peso como também ganhar muito mais saúde.

Obs: Procure um nutricionista para melhor orientação.

Fonte: http://dietasnaweb.com/

0 comentários:

Postar um comentário