.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Drive (Undecilenato de boldenone e dipropionato de metilandrostenediol)


Esta é outra droga de fabricação veterinária produzida na Austrália pela RWR Veterinary Products. É uma combinação de 30 mg/ml de dipropionato de metilandrostenediol e 25 mg/ml de undecilenato de boldenone, esteróides de efeito moderado em termos anabólicos e também com relação aos efeitos colaterais. Apesar do boldenone estar na forma undecilenato, pela concentração do dipropionato de metilandrostenediol, a administração dessa droga também ocorre normalmente na freqüência de duas a três vezes por semana, utilizando-se de 1 a 3 ml por aplicação.

Comparando o Drive com o similar Libriol, parece que o pri­meiro tende a reter menos líquido, o que nem sempre é desejável, principalmente em fase off-season, quando o atleta tende a procurar uma maior retenção hídrica intra-celular para favorecer o metabolismo protéico.

Atletas que costumam usar essas drogas observam um bom ganho de massa magra sem apresentar uma grande incidência de efeitos colaterais. Alguns indivíduos, mais sensíveis as ações dos estrógenos, poderiam considerar a possibilidade de utilizar algum anti-estrógenos ou bloqueador de estrógenos para minimizar a ação de alguns efeitos colaterais.

A dosagem mais comum seria a administração de 1 a 3 ml de 2 a 3 vezes na semana.

0 comentários:

Postar um comentário