.

domingo, 18 de dezembro de 2011

como se comportar em uma academia.

Na sala de musculação...
1- Alguns alunos transpiram demais, então evitem deixar o suor para que outro aluno tenha que limpá-lo, a maioria das academias deixam panos com alcool espalhados na sala.
2- Evite monopolizar o aparelho, lembre que enquanto você está usando, tem sempre alguém esperando você terminar. Esteja disposto(a) a revezar, enquanto você descança o outro faz a série, assim todos se ajudam e agilizam o treino
3- Não há necessidade de se usar perfume, o suor triplica o cheiro e você pode "impestiar" a academia. E por favor não esqueça o desodorante!


4- Evite ser conhecido como "desesperado", dar em cima de todas as alunas da academia pode sujar a sua imagem. Por incrivel que pareça, as pessoas reparam muito nisso.(serve para os professores também)
5- Não largue os pesos no chão,ou bata os pesos dos aparelhos,ou grite durante os exercícios, isso é coisa de quem não sabe treinar. Pode reparar, os alunos mais fortes da academia não fazem barulho
enquanto treinam.
6- Se precisar de ajuda, os professores sempre estarão dispostos a passar um peso, uma barra, ajudar no agachamento,supino, mas deixe para pedir ajuda apenas na última série. Se você nao consegue fazer nem a primeira série sem ajuda, é porque exagerou no peso ou este exercício não serve para você.
7- Ao entrar na academia, comprimente o seu professor, assim ele vai reparar mais em você e vai conseguir atende-lo melhor. Aluno que entra mudo e sai calado passa desapercebido.
8- Usou, guarda! Não largue os pesos e deixe pra guarda-los ao final do treino, você prejudica os outros alunos.

E POR ULTIMO E MAIS IMPORTANTE!!! Evite comentar que tal aluna é gostosa! O marido dela pode estar do seu lado.(este é o comentario mais desnecessário que escuto todos os dias,pessoal, eu não sou
cego!).

0 comentários:

Postar um comentário