sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Braços gigantes, fugindo das normas - Parte 3 (Bíceps)


Braços gigantes, fugindo das normas - Parte 3 (Bíceps)

Finalmente, talvez a mais esperada parte da série "Braços gigantes, fugindo das normas" falaremos sobre os bíceps. Os tão amados bíceps. Com certeza esse é o grupo muscular com maior número de artigos em toda internet, porém nenhum deles se compara a o que você verá a seguir.






Quando falamos em bíceps não podemos deixar de falar de Arnold Schwarzenegger, o cara foi o maior fisiculturista do seu tempo e com certeza um dos maiores bíceps, e a meu ver o melhor até os dias de hoje. É nele que muitos se inspiram, tanto que existem diversos treinos de bíceps que o Arnold supostamente utilizava na sua rotina de treino. Porém, o que serve nele pode não servi em você, estou certo? Mas tem algo que O Mestre fazia que com certeza é ótimo para todos aqueles que almejam braços gigantes, o famoso Pump. 
O Pump consiste em levar a maior quantidade de nutrientes possível ao músculo treinado aumentando a quantidade de sangue na região, e uma das melhores formas de fazer isso é utilizar-se de DropSet ou SuperSeries. Nesse caso optaremos por SuperSeries (mais especificamente TriSets), utilizando uma técnica que dê a seus bíceps uma máxima extensão e contração, a fim de gerar um grande acumulo de nutrientes e transformar seus braços em verdadeiras montanhas. Siga o exemplo abaixo e veja a mágica acontecer:



Fugindo das Normas -  Treino de Bíceps:
TriSet (1° Opção):

TriSet (2° Opção):

Exercício Final


Informações Adicionais
Esse treino não é recomendado para iniciantes.
Escolha uma das opções de TriSet's e realize, não faça as duas.
Ao terminar completamente a TriSet escolhida descanse 2 minutos e realize o exercício final.
O treino é uma TriSet, isso significa que você deverá realizá-los em circuito, ou seja, faça um exercício e em seguida vá para o outro.

  • Descanse apenas 10 segundos entre cada exercício.
  • No fim de cada TriSet descanse 90 segundos.
  • Você pode ser atrapalhado por folgados que tomem seu aparelho (ou halteres), então pode ser preciso improvisar.
  • Alimentação adequada e descanso são fundamentais para evitar o Overtraining.

  • FONTE: StrongMonster

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